10/05/2013

Protetor solar L'oreal

Bom dia!!!

Hoje eu vou falar do protetor solar L'oreal Paris Expertise FPS 30.


É muito importante o uso do protetor solar, principalmente porque eu trabalho em obras.
O que me incomoda no protetor solar é que a maioria deles tem a textura muito "grudenta" e aquele "cheiro de protetor solar"...rsrsrs
Eu já usei diversas marcas, tem algumas que essas características que me incomodam são menos evidentes. A L'oreal é uma delas.
Esse protetor tem o cheiro mais fraquinho e depois de um tempo você quase não sente mais o cheiro. No começo ele é meio grudento, mas depois ele é bem absorvido pela pele.

Bom fim de semana!
Beijos...


2 comentários:

  1. Também acho horrível protetor grudento! Rsrs...
    Esse é ótimo, conheço e uso ^^
    Beijos!!!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir