29/07/2013

Ampola de Tratamento Tresemé

Olá meninas!!!

Estou de volta!!! Estava morrendo de saudade de vocês e do blog!
Pois é, hoje eu volto ao trabalho e quarta-feira voltam as aulas, de volta a vida real...rsrsrs

Para começar a semana bem, hoje eu vou falar da Ampola de Tratamento Tresemé Reconstrução e Força.


"A Ampola de Tratamento Tresemé Reconstrução e Força é indicado para cabelos fragilizados e quebradiços, possui avançado sistema fortalecedor, fortalece o fio capilar e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar, previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido."

"A Ampola de Tratamento Tresemé Reconstrução e Força possui sua fórmula com vitamina B6, colágeno e queratina, que repara e revitaliza os fios capilares fragilizados e quebradiços, proporcionando cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão."

No modo de uso da ampola está indicado que o tratamento é feito em 60 segundos.
Na primeira vez que usei, eu lavei os cabelos, apliquei o produto, coloquei touca e deixei agir por um minuto e enxaguei. Sinceramente não funcionou! Meu cabelo ficou estranho, nem parecia que tinha hidratado, na verdade ficou parecendo que estava com mais volume ainda.

Na segunda vez que usei eu deixei agir por mais tempo, uns 30 minutos, e ai sim funcionou. O resultado (nos meus cabelos) foi o mesmo de uma máscara.

O produto tem uma consistência bem firme e a quantidade é muito boa, meu cabelo é grande (bate na cintura) e cheio, a ampola deu para passar nele todo. Quem tem o cabelo curto vai sobrar produto, mas depois que você abre a embalagem não tem mais como fechar, então tem que bolar um ATF (Ajuste Técnico Forçado - conhecido como "gambiarra") para fechar a embalagem, tipo colocando uma fita adesiva para tampar.


Eu comprei a embalagem com 3 unidades no site Lojas Rede por R$ 9,99 e cada ampola vem com 15ml.

Beijos...

2 comentários:

  1. Eu já usei o shampoo e o condicionador dessa linha reconstrução e força, e eu gostei muito. Porém, as ampolinhas eu ainda não usei mas parecem ser muito boas.
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo muito conhecer produtos dessa marca....todas falam muito bem dela.....

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir