05/07/2013

Oração - Livro Ágape - Capitulo 08

ORAÇÃO

Senhor,
Eu Te peço o dom da humildade.
Eu não quero ser arrogante, não quer ser maior
do que os meus irmãos.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero me lembrar sempre de que sou pó e ao pó
haverei de voltar.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero servir com amor sem esperar nada em troca.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero viver cada dia lembrando-me de Teus
ensinamentos.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero cuidar e permitir que cuidem de mim sem
nenhuma arrogância.
Eu Te peço o dom da humildade.
Quero ser um servidor.
Eu Te peço o dom da humildade.

Amém.

2 comentários:

  1. Muito bonita a oração! Não há nada melhor que estarmos em paz.

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda :D
    souvaidosaevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir