01/07/2013

Pirenópolis - Goiás

Bom dia!!!

Hoje eu vou mostrar para vocês uma viagem que eu fiz com meu amor no final do ano passado, na verdade onde passamos a virada de 2012 para 2013.

Pirenópolis - Goiás é um lugar lindo, bem aconchegante, parece aquelas cidades históricas, cheia de artesanatos e cachoeiras.

Essa foi a primeira foto que tiramos, perto da Igreja principal:


Essa foi a primeira cachoeira que visitamos, no dia em que chegamos:



No outro dia fizemos um passeio muito legal, para o Parque dos Pireneus. Compramos um pacote e saímos em grupo de van de um local, com guia e um lanchinho maravilhoso no final:

  



No outro dia fomos em um local cheio de cachoeiras uma perto da outra, todas lindas:




Essa cachoeira fica na estrada, quando fomos embora paramos para tirar foto, não chegamos perto, mas ela é linda e enorme:


Beijos...

Boa semana!

4 comentários:

  1. Que lugar lindo!
    Adorei as fotos.
    Beijo e um ótimo dia. :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o lugar..

    Em fala nisso.. Nanda te taguiei la no meu blog... se quiser responder...

    Beijinhos

    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!
      Já estou respondendo! Toda feliz! rsrsrs

      Bjs...

      Excluir
  3. Maravilha de fotografias,deves ter adorado essa viagem. Espero que te tenhas divertido. Fica com deus amiga querida,muitos beijinhos e boa semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir