23/07/2013

Quinze Dias em Setembro

Olá meninas!!!

Eu estou aqui curtindo minha última semana de férias e aproveitando para ler (eu amo!).
Então hoje vou falar do livro que eu acabei de ler: Quinze Dias em Setembro, do autor Ryoki Inoue.


"O que pode acontecer em quinze dias? Em geral, muito pouco... Mas se o mês for setembro do ano de 2001? Ai sua vida - ou melhor, toda a história - pode ficar marcada para sempre! Fefê é um playboy paulistano. Donovan e Steinberg são investigadores do FBI. Amina é médica. Samira sonha em ser modelo. Mathew e Natalie são jornalistas. Hafez, Mohamed e Ibrahim são religiosos extremistas. O que todos tem em comum? Suas vidas se encontram por causa de um único evento: o ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center. Escrito por Ryoki Inoue, Quinze Dias em Setembro transcorre simultaneamente em São Paulo e Nova York. Uma trama repleta de ação, suspense e reviravoltas... Surpreendente!"

Na verdade eu não gostei desse livro! Pela descrição ele parece ser daqueles livros cheios de ação que te prendem do inicio ao fim... mas não é! Eu achei a leitura muito repetitiva e cansativa. 
O livro fugiu um pouco do assunto que eu pensei que seria o principal: o ataque terrorista ao World Trade Center.
Nesse livro todas as mulheres são lindas e atraentes, todos os casais se amam loucamente a noite toda...
Em um dia uma mulher é apaixonada por um homem, no outro ela conhece um piloto em um voo ilegal e casa com ele no outro dia!
Não tem nada de surpreendente, ação, suspense e reviravoltas...
Bom, essa é a minha opinião!

Alguém já leu o livro??

Beijos...

10 comentários:

  1. Oi Nanda! Aproveitando muito as ferias? :)
    Que pena que não gostou do livro, a descrição parecia interessante ...
    Blog: May Makeup!
    Beijos, boa tarde :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando muito! Pena que está acabando....rsrs

      Bjs...

      Excluir
    2. Ai que dó quando acaba né? rs...
      Beijos, bom fim de semana!

      Excluir
    3. Pois é, amanhã já volto pra BH...

      Excluir
  2. Eu havia visto esse livro em uma promoção no Submarino, mas não comprei. Achei que seria um livro documentário do ataque às Torres Gêmeas.
    Pelo visto eu não perdi nada rs...
    Beijo e uma ótima noite! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esse livro na promoção no Submarino...rsrs
      Ele não é um documentário, é uma história de tudo ao mesmo tempo e o ataque as Torres Gêmeas foi só um detalhe...
      Você não perdeu nada!

      Bjs...

      Excluir
  3. Não conheci esse livro, mas parece que não perdi nada!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  4. É ruim quando a leitura é cansativa mesmo!
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de leitura repetitiva, leia o novo livro do DanBrown, tem ação e muitos mistérios... é muito bom


    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros do Dan Brown são ótimos!

      Dos livros dele ainda não li Anjos e Demônios e o lançamento Inferno, mas estou doida para ler eles!

      Excluir