22/10/2013

Kit Mechas e Luzes Koleston

Olá meninas!!!

Hoje vou falar para vocês do Kit Mechas e Luzes, da marca Koleston.


Na verdade, eu comprei esse kit para usar no meu cabelo, mas usei no cabelo da minha mãe...rsrs
Isso porque quando fui ler o folheto de instruções falava que a touca que vem no kit é para ser usada em cabelos em que o comprimento fosse até os ombros, para cabelos compridos (meu caso) teria que usar papel alumínio. 


1 - Caixa do kit
2 - Loção reveladora
3 - Recipiente para mistura
4 - Pincel/puxador de mechas
5 - Touca
6 - Folheto explicativo
7 - Descolorante para mechas e luzes
8 - Sachês para hidratação

O kit é bem fácil de usar (vem com o folheto explicando bem detalhado), você coloca a touca, puxa as mechas, mistura a loção reveladora com o descolorante e aplica nos cabelos. 
Ainda vem com dois sachês para hidratar os cabelos.
A touca tem a qualidade muito boa, não é daquelas que ficam rasgando, e o resultado é muito bom!
Eu achei que o produto agride menos os fios, mas demora mais a descolorir.
A quantidade de produto é para cabelos de comprimento médio. O cabelo da minha mãe, que é curto, sobrou produto e o meu que é grande com certeza ia faltar!

O kit custou cerca de R$ 20,00 e eu comprei nas Lojas Rede.

30 comentários:

  1. Muito barato ne?
    Eu acho lindo um cabelo com luzes, bem cuidadas.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho lindo, mas da um trabalho para cuidar! rs

      bj

      Excluir
  2. Achei o kit bem barato, é uma ótima opção.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Nandinha, depois mostra como ficou o cabelo da sua mãe!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só tinha que ter uma foto dos cabelos da sua mãe pra gente ver como ficou!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz as mechas no cabelo da minha mãe, já era noite, e eu esqueci de tirar fotos....mil desculpas!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Eu morro de medo de fazer essas coisas em casa, acredita?
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Elaine!

    Tem que ter muito cuidado para fazer isso em casa...rsrs
    mas minha mãe já teve salão, então ela foi me orientando!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Olá flor tudo bom?
    acabei de conhecer seu blog e amei, é uma graça
    vc é uma fofa, estou seguindo e curtindo
    te desejo sucesso bjus mil

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Nanda! Meu cabelo é alisado definitivamente com amônia, faço manutenção a cada 4 meses, será que os fios suportaria uma aplicação de luzes com esse kit?
    Adorei o blog, Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Olá Nanda! Meu cabelo é alisado definitivamente com amônia, faço manutenção a cada 4 meses, será que os fios suportaria uma aplicação de luzes com esse kit?
    Adorei o blog, Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!

      Eu não me lembro se tinha alguma restrição em usar esse kit, mas ele usa agua oxigenada e po descolorante.
      Como vc faz a manutenção a cada 4 meses, talvez vc possa fazer as mechas depois de 2 meses que tiver alisado os fios, assim vc vai intercalando os dois.

      bjs

      Excluir
  13. Gostaria de saber se precisa passar algum tonalizante depois nas mechas ou só o pó descolorante já fica bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com o pó do kit as mechas ficam mais douradas, se vc quer mechas mais platinadas recomendo o uso do tonalizante.

      bj

      Excluir
  14. Oi linda, que cor é o cabelo da sua mãe? Nao ficou amarelo? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo é castanho escuro, não fica aquele loiro platinado não, mas se você deixar descolorir bem não fica tão amarelo.

      bjs

      Excluir
  15. Ola nanda Eu passei a nova linha da escova Acquaflora tem três dias sera que posso fazer as mechas com o kit
    koleston

    obrigada bjs
    ass: Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      Eu não conheço essa escova, você teria que ver se ela é compatível com pó descolorante e água oxigenada. Eu te aconselho a procurar uma cabeleireira que conheça essa escova.
      Eu uso a escova Exxa Marroquina e aplico no mesmo dia que faço luzes sem problemas, ai depende do tipo de escova mesmo...
      Uma dica é você fazer as mechas antes da escova, pois as mechas abrem as cutículas do cabelo e a escova ajuda a selar.

      bjs

      Excluir
  16. Dizem que realmente é nota 10 esse kit, ainda não experimentei. amei teu blog, shoW

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Super legal! Tmb achei este super interessante Morena Iluminada que tá super na moda.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite estou tentando compra este kit mais não encontro ele em lugar algum...me ajudem

    ResponderExcluir