11/05/2014

Feliz dia das mães!!!

Olá!!!

Hoje estou passando por aqui para deixar o meu feliz dia das mães para todas as mamães!!!
Principalmente para a minha é claro! Mãe eu te amo!

Aos 5 anos: "Mamãe, te amo!"
Aos 11 anos: "Mãe, não enche."
Aos 16 anos: "Minha mãe é tão irritante."
Aos 18 anos: "Eu quero sair de casa"
Aos 25 anos: "Mãe, você tinha razão."
Aos 30 anos: "Eu quero voltar para a casa da minha mãe."
Aos 50 anos: "Eu não quero perder a minha mãe."
Aos 80 anos: "Eu abriria mão de TUDO para ter a minha mãe aqui comigo..."


"Pai, Tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna por isso criaste todas as mães! Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós, multiplicai seus dias em nosso meio! Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite! Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de Ti, ela represente a presença do divino em minha vida. Amém!"

Feliz Dia das Mães!

2 comentários:

  1. Feliz Dia das mães!

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o post!! Feliz dia das mães para você e sua família!! :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir