12/06/2014

Brasil...o país da Copa!

Olá pessoal!

O assunto da Copa do Mundo no Brasil está sendo bem polemico, alguns contra e outros a favor. Eu confesso que sou contra! Porque??

Por isso...

A corrupção rola solta, ninguém vê nada, ninguém sabe de nada...





Fora que foram investidos quantos milhões de milhares de reais nessa copa, enquanto a saúde pública está assim:



E o transporte publico assim:




E a educação?? Assim:




Porque não falar no saneamento básico (básico??) e nas moradias??




E quanta gente passa fome??



E o desemprego??



E a violência que estamos expostos todos os dias, nas ruas e até mesmo dentro da nossa casa!


Por isso o povo cansou e saiu em manifestação! Sou a favor dessas manifestações (das pacificas é claro e não dos vândalos que se aproveitam da situação para fazer bagunça).









Sejam Bem Vindos! Esse é o Brasil! O país da Copa!

10 comentários:

  1. Tem muita corrupção, mas a copa tá aí e eu não perco os jogos!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com | Assiste o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. A Copa chegou e é tão bom ver nosso Brasil tão bem representado !!!!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Embora não goste de copa, futebol e afins, não sou contra, pois O país ganha com a copa em infra estrutura, não na construção de estadio, mas na construção de pistas e reformas de algumas coisas. Sou contra a corrupção, pois acho que o fato de ter copa ou não não impediria que tivesse dinheiro destinado a educação, pois esses políticos roubam em tudo que é ocasião.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os politicos roubam mesmo! Infelizmente...
      Mas o Brasil não ganhou nada com a copa (fora uma goleada...), nem mesmo em infraestrutura, prova disso são as várias obras inacabadas, como por exemplo o aeroporto de confins.

      bj

      Excluir
  4. É, Nanda,

    Infelizmente as coisa andam de mal a pior por aqui...porém, foram poucos que se opuseram firmemente...e quem protestou, nas ruas, ainda teve que problemas com as infiltrações de vândalos!!

    Triste realidade!!

    Tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Eu não concordo com a Copa, mas fazer o que ela está ai!
    Minha cidade tem poucos policiais e a metade foi designada para a Capital para ajudar na Copa, pois dia 11.06 a 6 dias do meu aniversário fui assaltada próximo a brigada militar, cade os policiais? Fazendo a segurança na Copa! Me roubaram tudo bolça, dinheiro, documentos, chaves.... E o pior a cena de ter uma arma apontada para minha cabeça! Onde vamos parar! isso tem que acabar! É um desrespeito com o cidadão!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir