04/07/2014

Kit Keramax Summer Spa

Olá pessoal!

Tudo bem??

Eu comprei esse Kit da Keramax pelo site da Cabeleza e vou falar que não gostei da entrega da loja. Três dos seis produtos do kit, vieram com a tampa quebrada e derramou produto.

Bom, mas vamos a resenha, todos os produtos tem o cheiro bem parecido, aquele cheiro de produto de praia mesmo, sabe?! rs
Eu usei os produtos na minha viagem à Punta Cana, vamos ver o que achei??

Shampoo:



O shampoo é transparente e bem grosso, é até difícil tirar produto da embalagem, faz pouca espuma, mas limpa bem. A embalagem vem com 250ml.

Condicionador:



O condicionador também é bem espesso, quando passo nos cabelos da aquela sensação de amolecer os fios, deixa bem fácil de desembaraçar e os cabelos ficam bem macios. A embalagem vem com 250ml.

Máscara de hidratação:



É muito boa, bem grossa, deixa os cabelos macios e hidratados. 

Creme pré-praia:



Eu usava esse creme antes de sair para a praia, é muito bom, mas achei um pouco grosso demais e por isso deixava o cabelo um pouco pesado. A embalagem vem com 150g.

Creme pós-praia: 



Eu usava esse creme depois de chegar da praia e lavar os cabelos, também achei muito grosso e que deixou o cabelo um pouco pesado. A embalagem vem com 150g.

Spray:



Eu levava esse spray para a praia e ia aplicando ao longo do dia, ele é muito bom, ajuda muito a não agredir tanto os fios pelo sol e água do mar. Do Kit foi o produto que mais gostei. A embalagem vem com 200ml.

Por ser um kit de praia, eu esperava mais, eu achei que o efeito dos produtos foi o mesmo de produtos comuns.

O Kit custou R$ 30,00.

Vocês já usaram??

5 comentários:

  1. Nooooossa, 30 dilmas por tudo isso?
    O único problema foi a entrega, né? Mas valeu a pena.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, o preço foi muito bom !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse kit rsrs... o preço ta bom
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ótimo preço, se valer a pena! haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas parecer ser bom. beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/07/calca-pantalona.html

    ResponderExcluir