06/08/2014

Máscara para cabelos Coquetel de Ostra - Crescenew

Olá!!!

Como vocês estão?

Hoje eu vou mostrar para vocês a máscara Coquetel de Ostra para os cabelos da marca Crescenew.



Minha mãe me deu a amostra dessa máscara junto com um shampoo anti resíduos (que em breve mostro para vocês). A amostra rendeu umas 3 hidratações
 no meu cabelo, que é bem grande. A mascara é muito boa, a consistência não é muito firme nem muito mole, o cheiro é gostoso e bem suave. A hidratação também é boa, os fios ficam bem macios e soltos.


Vocês já conheciam o produto??

Beijos...

7 comentários:

  1. Não conheço essa marca, posta foto do cabelo pra nós ver :)

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa marca, que bom que você gostou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca. Fiquei impressionada de saber que durou três aplicações.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, rendeu bastante Nanda!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia Nandinha, adoro hidratar meu cabelo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir