13/11/2014

Removedor de esmalte teen Ideal

Olá pessoal!!!

Como vocês estão??
Eu estou ótima Graças à Deus!

Hoje vou mostrar para vocês o removedor de esmaltes com cálcio da Ideal.


Eu comprei esse removedor de esmaltes achando que ele era sem acetona (comprei pela internet e no site das Lojas Rede falava que era sem acetona...), mas quando ele chegou eu vi que ele tem acetona!
Mas eu gosto muito desse removedor, muito mesmo! Ele retira o esmalte com muita facilidade, não deixa as unhas ressecadas, nem brancas, nem com aquela sensação áspera, sabe? Ele não tem aquele cheiro forte de acetona, pelo contrário o cheiro dele é muito gostoso!
As minhas unhas estavam fracas e quebrando muito e depois que eu comecei a usar esse removedor elas melhoraram muito.
O produto promete fortalecer, hidratar e nutrir as unhas e na minha opinião cumpre muito bem!

Vocês já usaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário