22/12/2014

Paleta Sephora - Medium Shopping Bag Makeup Palette

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a Paleta da Sephora - Medium Shopping Bag Makeup Palette.



Eu gostei da paleta, vem diversos produtos e cores, o que possibilita várias combinações.
Eu esperava que os produtos fossem mais pigmentados, mas mesmo assim gostei. A duração dos produtos na pele é boa e eles rendem muito, apesar da paleta não ser muito grande.

A paleta contem:

12 Batons/brilhos
3 delineadores
33 sombras
2 bronzeadores
4 blushes


Eu comprei a paleta no site da Sephora por R$ 99,00.

Gostaram??

Beijos...

7 comentários:

  1. Caramba, vem até delineador? Show! Mas não me vejo usando tantas sombras, ainda mais coloridas hehe'
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho o costume de usar sombra colorida, mas estava doida com essa paleta! rs

      bj

      Excluir
  2. Gostei da paleta, a Sephora é tudo de bom. Costumo comprar as paletas que vem umas cores mais neutras. Gostei do delineador dourado, estou querendo! Hehhe.
    Beijos, http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Essa paleta é super legal né? Ela é super útil e prática!
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
  4. Bem salgadinha essa paleta, mas curti a variedade de produtos, dá para fazer muitas maquiagens com ela!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Linda Paleta, adoreiii!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Nanda, obrigada pela visita!
    O blog volta na sexta e tô aqui pra te desejar um feliz natal, com muito amor e paz.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir