05/01/2015

Base Duda Molinos

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da Base Duda Molinos.



Eu gosto muito dessa base. A textura dela é bem grossinha, mas ela espalha fácil, deixa o tom da pele uniforme e a cobertura é muito boa. Ela rende muito, porque um pouquinho já é suficiente para cobrir o rosto todo. O cheiro dela é neutro e não me incomoda. A minha pele é oleosa e essa base não segura a oleosidade (coisa que é bem difícil para minha pele...), mas também não deixa mais oleosa (o que já é um grande passo! rs) e a duração dela na pele é boa. Eu comprei a cor bege 02, que ficou um pouquinho escura para mim, pois sou bem branquinha.

Eu comprei essa base na Sephora por R$ 29,00.

Gostaram? Já usaram?

Beijos...

Um comentário:

  1. É um preço muito bom, eu no momento do usando o cc cream da Mary Kay :D
    Beijos
    http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir