01/01/2015

Kit Nivea

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês um kit da Nivea.



1 - Sabonete liquido - esse sabonete é ótimo! Ele é bem cremoso e deixa a pele super macia. O cheiro dele é muito bom, um pouco docinho, mas não é enjoativo e não dura muito tempo na pele. A embalagem vem com 250ml.

2 - Lenços umedecidos - os lenços são de limpeza e demaquilantes e são ótimos, tem o tamanho ideal, o cheiro é ótimo, limpa bem a pele e remove a maquiagem. São ótimos para levar na bolsa para limpar as mãos e o rosto. A embalagem vem com 25 unidades.

3 - Creme hidratante - esse creme é muito bom, ele é absorvido rapidamente pela pele e eu achei o cheiro dele bem suave e não dura muito na pele, apesar de que toda vez que eu uso esse hidratante meu namorado falava que eu estava cheirosa, a embalagem vem com 200ml.

Eu comprei o kit nas Lojas Rede, não lembro exatamente quanto foi, mas foi menos de R$ 30,00.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário