03/03/2015

Trocas no site Livra Livro

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar mais algumas trocas que eu fiz no site Livra Livro.

O Teorema de Katherine - John Green.
Depois que li "A Culpa é das Estrelas" estou obsessiva pelos livros do autor...rsrs


A Assinatura de Todas as Coisas - Elizabeth Gilbert
Eu amo os livros dela e o jeito que ela escreve, será que vou gostar desse!?


@mor - Daniel Glattauer
Esse eu ouvi falar há muito tempo e fiquei curiosa, quando ler conto para vocês se gostei.


O Azarão - Markus Zusak
Esse é a mesma história do primeiro, li "A Menina que Roubava Livros" e agora quero ler todos do autor! rs


A Menina que Semeava - Lou Aronica
Minha amiga da faculdade estava lendo esse livro e eu fiquei curiosa para com a história.


Agora não sei qual leio primeiro...rsrs

Vocês já conheciam esse site para trocas de livros?? Depois que conheci esse site quase não comprei mais livros, fico só trocando! rs

Beijos...

2 comentários: