23/04/2015

Dicas de presente para o dia das Mães

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês algumas dicas de presentes para o dias das mães. As dicas serão baseadas nas coisas que eu sei que minha mãe gosta, ou seja, jamais terá nessa lista coisas para a casa, como panelas, eletrodomésticos, etc...rsrs

E eu concordo plenamente com ela, pois acho que o presente tem que ser uma coisa para ela usar e não para a casa... mas ai já vai do gosto de cada um.

Vamos as dicas:

Perfumes


Tem gente que não gosta de dar perfumes de presente, pois é uma coisa muito pessoal, mas como eu conheço o gosto da minha mãe para perfumes e sei que ela não é muito exigente, não vejo problemas em dar perfumes para ela, já dei vários e inclusive o presente de dia das mães desse ano terá um perfume!

Onde encontrar bons perfumes:

Wolare Cosméticos (use o cupom de desconto FLORDAPELE15 e ganhe 5% de desconto)

Roupas


Como conhecemos o gosto de nossas mães, dar roupas de presente é sempre uma boa opção, com poucas chances de errar na escolha.

Onde encontrar roupas de qualidade:


Maquiagens


Nem todas as mães gostam de maquiagem, mas a minha gosta muito, principalmente se for batom vermelho. No presente dela vai ter uma maquiagem também, anda não decidi qual, mas vai ter! rs

Onde comprar maquiagens:

Wolare Cosméticos (use o cupom de desconto FLORDAPELE15 e ganhe 5% de desconto)

Cosméticos em geral


Nessa categoria temos várias opções, para cabelos, corpo, mãos, pés, etc. Com certeza você vai encontrar um produto que agrade sua mãe.

Onde encontrar cosméticos:

Wolare Cosméticos (use o cupom de desconto FLORDAPELE15 e ganhe 5% de desconto)

Presentes personalizados


Presentes personalizados são sempre uma boa escolha, pois são muito fofos e exclusivos!

Onde comprar presentes personalizados:

Belas Cores (use o cupom de desconto NANDAAFLOR e ganhe 5% de desconto)

Calçados 



Assim como as roupas, conhecendo o gosto da sua mãe uma boa opção é dar calçados, são muitas opções de modelos.

Onde comprar calçados:


Espero que as dicas ajudem!
Beijos...

28 comentários:

  1. Oi adorei as dicas, é verdade nada de comprar coisa para casa. Minha mãe é super vaidosa Parabéns pelo post ótimas lojas. Super beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das dicas,não sei o que da pra minha mãe.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que o post te ajude a escolher...rs

      bj

      Excluir
  3. Ótimas dicas, Nanda!
    Minha mãe sempre disse que prefere presentes pra ELA... a não ser que ela esteja precisando de algo pra casa e peça isso.
    Adorei a almofada!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Nanda, principalmente a almofada!!

    Eu também acho que o presente tem que ser para ela.

    Sempre dou algo de uso pessoal e um show, evento...algo musical.

    beijinhos, tenha um lindo dia,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu também dou coisas de uso pessoal!

      bj

      Excluir
  5. Hello from Spain: great proposals. Great presents. Keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre dou pra minha mãe cosméticos, ela adora, ai acabo incrementando com um perfume também.
    Essas dicas ajudam muito a decidir o que comprar pras mamães.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das vezes eu dou cosméticos também, minha mãe ama!

      bj

      Excluir
  7. Adorei as ideias de presentes! beijos
    Tô seguindo o blog.

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ideias! Esse ano acho que vou dar um perfume para a minha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Ainda não sei o que eu vou comprar pra a minha mãe, e o tempo tá passando!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou dar uma roupa para a minha <3 Amei as dicas!

    lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super gostei das dicas, vai me ajudar demais para comprar o presente♥ ahahaah!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que ajude!
      Vou conhecer seu blog sim!

      bj

      Excluir
  12. Arrasou com esse post, muito bom!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá Flor, como está?
    Dessa lista minha mãe vai querer tudo rsrsrs
    Adorei as dicas!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, e você?
      Se eu mostrar uma lista dessa, minha mãe também vai querer tudo! rs

      bj

      Excluir
  14. Minha mãe é muito chata para presentes, acho que o mais fácil para presenteá-la seria com roupas :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa sempre é uma boa opção.
      A minha mãe é bem fácil de dar presente...ainda bem...rsrs

      bj

      Excluir