25/06/2015

Tag 50 perguntas em 5 minutos

Olá pessoal!

Hoje vou responder uma tag que vi no blog Tofu Colorido. Na verdade essa tag era para ser respondida em vídeo , mas como eu não gravo videos e vi que ela respondida como texto também fica legal, então resolvi responder. Como a tag deve ser respondida em 5 minutos a intenção é que as respostas sejam curtas, espero que gostem!


1 - O que você odeia em você?
Odeio a mania que eu tenho de ficar remoendo as coisas, sofrendo pelo que já passou, etc...

2 - Peso
53kg.

3 - Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
Tenho vontade de conhecer muitos lugares, um deles Bali Indonésia.

4 - A última coisa que te fez chorar?
Hummm... não lembro...

5 - Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
Tanta coisa! Aproveitaria mais a companhia da minha avó.

6 - Eu não vou morrer sem...
Ter filhos.

7 - Quanto tempo você leva para ficar pronta para sair?
Depende de onde eu vou, mas em média 1 hora.

8 - Ultimo lugar que você estava.
Cozinha.

9 - Comida favorita
Essa é difícil, pois amo comer! rs mas hoje vou de comida japonesa.

10 - O que você não come de jeito nenhum
Eu como de tudo, não sou chata para comida, mas comidas muito exóticas eu não comeria, tipo insetos.

11 - Música do momento
Alesso - Heroes (we could be) ft. Tove Lo

12 - Vivo perdendo...
A paciência que eu praticamente não tenho.

13 - Uma frase...
See with your heart (veja com o seu coração)

14 - Último show que você foi
Foo Fighters

15 - Última mensagem do whatsapp
"Perdeu a piada" a pessoa fez uma piada que eu não entendi...rsrs

16 - Última vez que você se estressou
Sexta-feira passada, odeio ser mal atendida nos lugares...

17 - Tira uma selfie e mostra pra camera
Melhor não assustar vocês...hahaha

18 - Uma música com a palavra AMOR
Pra que mentir/Fingir que perdoou/Tentar ficar amigos/Sem rancor/A emoção acabou/Que coincidência é o amor/A nossa música nunca/Mais tocou - Cazuza Codinome Beija Flor

19 - O que é feio, mas você acha bonito
Essa eu não sei...

20 - Mostre a última foto do seu instagram
Eu não tenho instagram...

21 - Uma frase que sua mãe sempre fala
"Me liga quando você chegar lá".

22 - Eu estou...
Escutando música e comendo doce.

23 - Eu sou...
Estressada.

24 - Eu quero...
Ficar rica.

25 - Ser amigo é...
Estar presente em todos os momentos, bons e ruins.

26 - Quando você morrer...
Espero ter sido muito feliz!

27 - Um livro
Um dia - David Nicholls (falei dele aqui.)

28 - Um filme
A Culpa é das estrelas

29 - Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
Arrumar um emprego na área que me formei (Engenharia Civil).

30 - Queria ser uma formiga para
Não queria ser uma formiga...

31 - Calça ou vestido
Calça.

32 - O que te faz feliz na tpm
Comer doce.

33 - Seja feliz ou...
Estará desperdiçando a vida.

34 - Queria ser...
Rica...hahaha

35 - Queria ter...
Dinheiro.

36 - Se eu fosse homem...
Ia querer ser mulher...

37 - Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
Não tenho vontade de conhecer pessoas famosas e tal, mas gosto muito do trabalho do Paulo Gustavo.

38 - Cerveja é...
Muito ruim!

39 - Na noite passada
Estava com dor de estomago.

40 - Poderia ficar horas
Deitada na minha cama sem fazer nada.

41 - Uma careta...
Essa eu vou pular...

42 - Seu lema
Não faça aos outros o que não quer que façam contigo.

43 - Morre de medo de...
Barata.

44 - Daria tudo para...
Saber se estou fazendo as escolhas certas para minha vida.

45 - Seu maior defeito que é uma grande qualidade
Ser sincera.

46 - Sua maior qualidade que é um defeito
Ser sincera também.

47 - Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
Eu acompanho o blog de várias meninas legais, então não vou citar nenhum.

48 - Que horas são?
17:44h

49 - 5 palavras com a letra V
Vitória, valente, vidro, valsa, vale.

50 - Indique 5 pessoas para essa Tag
Quem gostou, fique a vontade para responder!

Beijos...

11 comentários:

  1. Gostei em conhecê-la um pouquinho mais.

    beijinhos, Nanda, tenha um dia bem bonito!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. adorei a tag, muito legal, é bom p gente gonhecer melhor as blogueiras que gotamos.
    se gostar me segue la no blog:http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii...realmente essa tag é pra responder em vídeo, por isso vim aqui conferir essa tag em post!! Confesso que passei dos 5 minutos pra ler, eheheh, pq fui parando para fazer outras coisas..mas, ufaa! Terminei!! hehe...Eu gostei muito das suas respostas, eu tbm fico remoendo coisas do passado e isso faz um mal danado! Adorei a resposta da 33...seja feliz ou estará desperdiçando a vida! Enfim, é isso! Beijo

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é super legal, mas é melhor quando respondida em vídeo!
    Curti suas respostas!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Gostei de ver a suas respostinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir