17/07/2015

Recebidos Sal Cimsal

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês os recebidos Sal Cimsal.


Os produtos Sal Cimsal vieram bem embalados e protegidos em uma caixa e com plástico bolha.



Os recebidos Sal Cimsal:



Sosal Light é uma forma fácil de administrar sua dieta, podendo ser usado na preparação dos alimentos para toda a família sem perder ou alterar o sabor dos alimentos.




Foi pensando em você, que preza por um produto de qualidade, delicadeza e refino que desenvolvemos o Quarteto de sabores, um mix natural de aromas da Flor de Sal Cimsal. Sendo eles, com limão, defumada, ervas finas e a tradicional. Identificadas e diferenciadas, a Flor de Sal Cimsal com aromas está personalizada com cores assimiladas aos sabores. Ouse! Experimente e prove a Flor de Sal Cimsal - Quarteto de sabores.



Limão:

A Flor de Sal Cimsal Com Limão traz a sua mesa a excelência do que é único, juntando a comida e a reunião com a família e amigos. A mistura dos dois produtos naturais é indicada para uso na finalização de aves, peixes assados, molhos com azeite para pães e massas.


Defumada:

Aliando-se a tradição e história da iguaria, a Flor de Sal Cimsal Defumada vai além da memória do tempo, proporciona oportunidade de celebrar com a família e amigos os momentos bons do passado. Como sugestão, é indicada para finalização em camarões, peixes, linguiças e aves, como peru e pato.


Ervas finas:

As ervas finas são saudáveis, são leves, mas também excitantes e intensas. Sua aplicação é indicada para finalização em peixes, frangos e manteigas.


Tradicional:

Textura leve e delicadeza de sabor fazem da tradicional Flor de Sal Cimsal um ingrediente especial para acompanhar todos os tipos de pratos, como carnes, peixes, aves, saladas e sobremesas de chocolate e caramelo.



Flor de sal Cimsal é estimada por Chefs dos quatro cantos do mundo como o sal marinho mais nobre e sofisticado para uso na alta gastronomia, pois sua aplicação como "toque final" tem o dom de valorizar e realçar divinamente o gosto da comida.
A rara iguaria deve ser usada para concluir a preparação do alimento, acrescentando alguns cristais em forma de uma pitada ao estrelar dos dedos pulverizando sobre o prato.

Dicas para uso culinário:
  • Finalização de pratos: a Flor de sal deve ser acrescentada nas receitas após o cozimento, grelha e outros, para que sua textura crocante não se perca.
  • Saladas, grelados e massas: deve ser usada com moderação, para finalizar em pequena proporção, garantindo assim um paladar harmonioso por mais tempo que outros sais.
  • Sobremesas: nos bombons de caramelos e chocolates finos tipo trufas, adicione alguns grãozinhos de Flor de sal e experimente o sabor deste nunca visto. Quem já experimentou afirma que a combinação é uma verdadeira explosão de sabor, que ocasiona uma harmonia de casar dois opostos da gastronomia.



Para conhecer melhor esses e outros produtos é só acessar o site Sal Cimsal.

Gostaram?
Beijos...

4 comentários:

  1. Adoro essa marca de produtos.....
    Beijos
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. São deliciosos ! Nosso blog tb recebeu o presskit e me encantou tudo.
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir