27/08/2015

Novo corte e doação de cabelo

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês meu novo corte de cabelo, que teve um proposito, doa-lo para confecção de perucas para pessoas com câncer.

Eu estava procurando alguma instituição daqui de Belo Horizonte, mas pesquisando na internet não achei nenhuma e nas minhas pesquisas encontrei a Rapunzel Solidária que é de São Paulo, mas recebe as doações pelo correio.

Confesso que eu era bem apegada aos meus cabelos compridos, nem me lembro há quanto tempo não cortava além das pontinhas, mas tinha muita vontade de cortar para doar.

Fiquei naquela duvida, cortar ou não, ai comecei a olhar as fotos das doadoras e fiquei com mais vontade de doar ainda, mas quando vi as fotos das entregas das perucas tive certeza de queria doar meus cabelos, liguei para o salão para marcar um horário já para o outro dia e do salão já fui para o correio. Nem minha mãe sabia que eu ia cortar, todos ficaram muito surpresos quando cheguei com o cabelo curto...rs

Foram 24cm de cabelo doado com muito amor, espero que ele possa trazer alegria e renovar a autoestima de alguém que está passando por esse momento difícil.


Para quem quiser doar, segue o passo a passo da Rapunzel Solidária, eles aceitam qualquer tipo de cabelo desde que o cabelo doado tenha no minimo 15cm de comprimento, inclusive cabelos com química, assim como o meu tinha mechas.


Eu gostava muito do meu cabelo comprido, mas amando meu cabelo assim, mais curtinho!

E vocês, tem vontade de doar seus cabelos?
Beijos...

21 comentários:

  1. Muito lindo essa sua atitude, quando eu cortei meu cabelo também doei!
    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que essa atitude vai levar um pouco de alegria para quem esta passando por um momento tão difícil.

      bj

      Excluir
  2. Nossa que legal vc ter doado o cabelo, adorei!! Eu tenho vontade sim mas ele tem que crescer mais um pouco

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito legal a sua atitude, parabéns! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude flor :))

    O corte ficou lindo ><

    Beijão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa amiga é muito legal
    Beijos
    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens! Ficou lindo
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ver o seu novo cabelo, ficou lindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal isso de doação, e seu cabelo fico divino.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que atitude linda :)

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir