16/09/2015

Tiras depilatórias para o corpo Avon

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha das tiras depilatórias para o corpo da linha  Skin So Soft da Avon.

" Skin So Soft tiras para depilar o corpo sem perfume eliminam o pelo desde a raiz, ajudando a retardar seu crescimento. Higiênicas e descartáveis."



Eu usei essas tiras para depilar as pernas (somente as canelas), onde tenho poucos pelos e eles são bem finos e não gostei do produto.
A embalagem vem com 20 tiras (10 pares que você esfrega nas mãos para aquecer levemente, separa em duas tiras, aplica na região desejada no sentido dos pelos e puxa a tira no sentido contrário). Para depilar as pernas (lembrando que foram somente as canelas) eu precisei de 12 tiras (6 pares) e mesmo assim o resultado não foi satisfatório. A tira pode ser usada mais de uma vez em uma mesma aplicação.
O produto não remove todos os pelos e tive que depilar várias vezes o mesmo local, o que já estava irritando minha pele. 
Outra coisa é que sinto mais dor para depilar as pernas do que qualquer outra parte do corpo, então eu prefiro o creme para depilar da mesma linha (em breve mostro a resenha), tanto pela ausência de dor quanto pelo resultado, que é muito melhor.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

18 comentários:

  1. São horriveis mesmo, ja testei e não gostei. Prefiro colocar os cremes que depilam, mesmo que eu fique no coça coça depois, há há há.
    Um beijo,
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já testei e amei! Pena que dói a beça kkk!Beijoos


    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/09/wish-list-de-setembro-dresslink.html

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto muito dessas tiras porque dói muto a depilação a frio. Prefiro o creme ou a depilação com cera quente.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas tirar e uso de vez em qd o creme depilatório da mesma marca é ótimo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme eu gosto muito, já essas tiras eu não gostei.

      bj

      Excluir
  5. Não conhecia o produto! Deve doer bastante mesmo, e ninguém merece ter que repetir várias vezes e ainda não ficar bom :/ Aguardando a resenha do creme! Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho pavor de depilação á cera, morro de medo da dor... quando não uso o creme, passo a gillete mesmo, afinal, graças a Deus tenho pouco pelo kkkkk

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho verdadeiro trauma, pois minha mãe me obrigou a depilar assim que nasceu meus primeiros pelos nas axilas. Não curto mas acho lindo quem faz, além de durar muito. Adorei seu blog, Nanda. Parabéns! Beijãooooooo.

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas pernas eu sinto muita dor, mas na virilha e axila não...rs
      Fico feliz que tenha gostado do blog!

      bj

      Excluir