14/11/2015

Adote um focinho carente

Olá pessoal!

Hoje é dia de Adote um Focinho Carente!




Contatos
Andrea: adoteumfocinhocarente@gmail.com
Flavia: flavia.ricco@gmail.com
insta: adoteumfocinhocarente
face: adoteumfocinhocarente

Laila
Olá tenho aproximadamente 3 meses estou castrada, vermifugada e com a 1ª dose de vacina importada. Estou a procura de uma família para dar amor e carinho.


Pietra

Olá tenho aproximadamente 3 meses estou castrada, vermifugada e com a 1ª dose de vacina importada. Estou a procura de uma família para dar amor e carinho.



Lady

Olá tenho aproximadamente 3 meses estou castrada, vermifugada e com a 1ª dose de vacina importada. Estou a procura de uma família para dar amor e carinho.




Black

Olá tenho aproximadamente 3 meses estou castrado, vermifugado e com a 1ª dose de vacina importada. Estou a procura de uma família para dar amor e carinho.



Caramelo

Olá tenho aproximadamente 3 meses estou castrado, vermifugado e com a 1ª dose de vacina importada. Estou a procura de uma família para dar amor e carinho.



Órion

Olá tenho aproximadamente 3 meses estou castrado, vermifugado e com a 1ª dose de vacina importada. Estou a procura de uma família para dar amor e carinho.


Chocolate

Olá tenho aproximadamente 3 meses estou castrado, vermifugado e com a 1ª dose de vacina importada. Estou a procura de uma família para dar amor e carinho.



Theo
Outro fofo, carinhoso e brincalhão, que também precisa imensamente de um lar!

Tem 2 anos, esta castrado, vacinado e vermifugado porte médio.


Benedito 

Poodle de aproximadamente 7 ou 8 anos é dócil, sabe andar de carro, e não faz as sujeirinhas dentro de casa. Ele não tem problemas com outros animais. Esta castrado e pronto para encontrar um lar paciente e amoroso com sua idade.



Dentinho
Foi vitima de abandono, pois foi encontrado no estacionamento de carros na zona norte de sp. O pessoal do estacionamento gosta dele, porem não cuida do dentinho como ele precisa e merece, pois toma calmante. O miguel e sua esposa que cuidam dele, e já tentaram levar para a casa deles, porem o cachorrinho que eles já tem não aceitou de forma nenhuma e por isso eles precisam encontrar um lar pro pequenino. Ele já sofreu horrores vivendo nas ruas e por isso, precisa tomar um calmante.


Spike
Nosso simpático Pitbull. A pessoa que o adotou precisou ser internada por um problema de saúde, e além disso, precisa mudar de residencia para ir para um apartamento e pelo tamanho dele, ela acha que ele pode não se adaptar, por esses motivos, ele foi devolvido.



Feira de adoção 
Sábado, 14 de Novembro de 2015

das 11h às 16h
Consulado da Ração Pet Shop  
Av. Nova Cantareira, 3470




Este labrador macho que estava vagando em um condomínio, localizado em Itapecerica da Serra. 

Ele estava sem coleira e com um machucado na pata traseira, que ja esta sendo tratado.
É calmo, dócil e carinhoso. 

SERÁ DOADO CASTRADO.

Contato com a Rebeca: rebecadeodato@gmail.com




A  Branquinha foi resgatada porem a pessoa tem 3 cachorros que não aceitam a branquinha de forma nenhuma. Ela tem por volta de 1 ano, e ainda não esta castrada. É dócil e muito boazinha e convive bem com outros animais. 

Contato direto com Irene: ireneschmidt@bol.com.br 
Caso não consigam falar com ela, contato com a Flavia: flavia.ricco@gmail.com



Projeto Hopet já entregou mais de 15 mil quilos de ração e financiou mais de 100 castrações e 300 vacinas desde a sua fundação.
Desde 2013 o designer Caio Lima recolhe dinheiro para ajudar entidades que cuidam de cães e gatos abandonados. O projeto, batizado de Hopet – junção das palavras em inglês “hope” (esperança) e “pet” (animal de estimação) – foi fundado com a ajuda da empresária Edna Lima, protetora de animais e mãe de Caio.
Desde a fundação, o projeto já entregou mais de 15 mil quilos de ração, financiou mais de 100 castrações e 300 vacinas, além da manutenção dos locais que abrigam os animais.

Caio Lima e a pit bull Hara

O projeto realiza o cadastramento das instituições que serão beneficiadas. A verba arrecadada é revertida em rações, medicamentos, vacinas e castrações. Por meio das redes sociais , a instituição realiza a prestação de contas com cada detalhe sobre o destino do dinheiro, que é revertido de acordo com a necessidade de cada ONG.Jantares e produtos licenciados na loja virtual do projeto também ajudam na arrecadação do dinheiro que serve para a preservação dos abrigos. Alguns objetos têm o desenho da pit bull Hara, que foi resgatada das ruas por Caio em 2010.Um dos últimos casos que teve o projeto envolvido foi o resgate de 142 cães e gatos abandonados na casa de uma acumuladora de animais em Santo André, São Paulo, que faleceu no mês de setembro. Juntamente com uma ONG, a instituição ajudou na limpeza, na arrecadação de alimentos e na adoção dos animais.

Cão resgatado em Santo AndréFoto: HOPET/Facebook/Divulgação

Com o esforço, todos os gatos foram adotados, mas cerca de 40 cães ainda esperam por um lar. Alguns deles tiveram que passar por um processo de socialização, pois nunca haviam tido contato com humanos. Na última quarta-feira (4), um desses cães, batizado de Stephano, ganhou um novo lar. E a luta para ajudar estes e outros animais abandonados continua.



Após passar por um período de tratamento, Stephano ganhou um novo lar
Foto: HOPET/Facebook/Divulgação

fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/projeto-hopet-arrecada-dinheiro-para-ajudar-animais-abandonados,97bc05e9d833e2bbf1d01b8a4f003550ufa6zlfy.html

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post! É uma ação linda! Uma pena que nao moro em SP :(

    marianacardinali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também não moro em SP mas sempre ajudo a divulgar!

      bjs

      Excluir
  2. obrigada pela divulgação querida!!!
    os filhotes foram todos adotados na feira de sabado!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir