22/11/2015

Compras Marisa

Olá! Como estão?

Hoje vou mostrar para vocês uma compra que eu fiz no site da Marisa.

Minhas medidas são: altura 1,53m/ quadril 93cm/ cintura 72cm/ busto 81cm.

Scarpin Vizano vermelho - R$ 54,99

Na primeira foto ele ficou um vermelho muito aberto, a cor real dele é mais parecida com a das outras fotos. Muito bonito e confortável (na medida do possível para um sapato de salto!)




Saia modelo flare preta (tamanho M) - R$ 19,99

Muito bonita, não fica transparente, o tamanho ficou bom e veste super bem.


Saia justa preta (tamanho M) - R$ 19,99

Muito bonita, não fica transparente, na largura ficou bom, mas ficou um pouco comprida, veste muito bem.


Blusa com silk meninas rosa (tamanho G) - R$ 9,99

Muito bonita, mas é um pouco transparente, alias as blusas da Marisa estão cada vez mais transparentes... Comprei para completar o valor para o frete grátis, pois o frete era R$ 10,00 e é claro que eu preferi pegar a blusa! Vou dar de presente pois é grande para mim.


Sandália rasteira com laço Vizzano preta - R$ 54,99

Muito bonita, as vezes ela aperta um pouco na frente, as vezes não... vai entender...rsrs


Eu já comprei várias vezes na loja online da Marisa e nunca tive problemas, o frete dessa compra foi grátis para Belo Horizonte. Os produtos que eu não coloquei o link foi porque eu não achei no site.

Gostaram?
Beijos...

7 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!!!
    Muito legais!
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, mas esse Vizzano vermelho está lindo de viver!!!!!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, os preços foram ótimos! Vou dar uma olhada para ver se acho alguma coisa pra mim também :) Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir