10/11/2015

Shampoo de Limpeza Profunda - Soft Hair

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Shampoo de Limpeza Profunda da marca Soft Hair.

"Shampoo Soft Hair Limpeza Profunda, sua ação proporciona completa remoção de resíduos que impedem o crescimento natural dos cabelos, evitando também a caspa e a cosseira que são causados pela sujeira no couro cabeludo.

Soft Hair Limpeza Profunda. Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando-os suavemente com as pontas dos dedos. Enxágue bem para retirar todo o produto. Repita a operação quantas vezes forem necessárias." Fonte.


Eu gosto muito de usar shampoo de limpeza profunda uma vez na semana antes da máscara de hidratação. Eu já mostrei o da Crescenew aqui e o da Natura aqui.

Esse shampoo é transparente e levemente perolado, sua textura é média, nem muito grossa, nem muito fluida. O cheiro dele é de hortelã/menta bem suave e não fica muito nos fios. Ele não faz muita espuma e se os fios estiverem muito sujos será necessário reaplicar o produto, o que faz com que ele não tenha um rendimento tão bom, mas em compensação a embalagem vem com 500ml por um precinho bem camarada! Fazendo o uso desse shampoo você sente os fios bem limpos, fazendo aquele barulhinho de cabelo limpo.


A embalagem vem com 500ml e custou R$ 6,99. Eu comprei o meu em uma loja física das Lojas Rede, mas ele também é vendido no site aqui.

Já conheciam?
Gostaram??
Beijos...

9 comentários:

  1. nao conheco esse produto mas fiquei curiosa, gosto de produtos assim para o cabelo!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Produto maravilhoso amei a dica ótima resenha
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é maravilhoso e muito refrescante, adoro usar antes da progressiva pra abrir bem a cutícula do cabelo.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, eu não tenho nenhum shampoo de limpeza profunda e achei muito interessante seu post, acho que de vez em quando é bem válido dar aquele limpeza nos fios!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    Youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. produto maravilhoso, ótimo custo benebenefício!! Vale muito a pena comprar!😍😍😍

    ResponderExcluir