07/02/2016

Compras Aliexpress - Vestidos

Olá pessoal!
Como estão?

Hoje vou mostrar dois vestidos que eu comprei no Aliexpress. Essas compras são beeeemmmm antigas, mas está valendo...está né produção?! rs

Minhas medidas são: altura 1,53m/ quadril 93cm/ cintura 72cm/ busto 81cm.


O vestido é mais ou menos parecido com o do anuncio, lá não parecia ter essa costura horrorosa na manga (eu cortei a manga do vestido para essa costura ficar menos aparente e até que melhorou a situação) e lá parecia ser azul, depois que fui ver que estava escrito que era preto, mas tudo bem. E a renda parece ser diferente também.
O tamanho ficou bom e não ficou muito curto, como a maioria dos vestidos do Aliexpress, mas não achei que veste muito bem. Ele não é transparente e a saia tem um tule preto por cima, que não da para ver direito na foto, só se você reparar na barra do vestido. Nas costas ele é todo de tule cor de pele, fica uma transparência bem bonita. Tem um ziper do lado para ajudar na hora de vestir. Demorou 5 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6364150700.html?orderId=64739529945143
Preço: $ 17.98
Frete: grátis
Tamanho: M


Esse vestido é bem bonito e veste super bem, mas ele é totalmente transparente nos seios, eu tive que costurar um forro a mão, pois levei na costureira e ela ficou com medo de estragar o vestido, já que o tecido é bem fino, mas o forro deu certo e agora da para usar legal. Na parte da saia não fica transparente. O decote da renda nas costas é praticamente o mesmo da frente. O tamanho ficou bom e também não ficou muito curto. É parecido com o do anuncio. Demorou 3 meses para chegar e não fui taxada.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6377547855.html?orderId=64879833725143
Preço: $ 23.98
Frete: grátis
Tamanho: L

Quem em sã consciência usa um vestido assim?? 

O vestido vem com essa fita/cinto

Gostaram?
Beijos...

4 comentários:

  1. Oi Nanda, sabe que é sempre uma surpresa quando se compra alguma roupa mais elaborada no aliexpress, hehe... Mas que bom que você conseguiu ajeitar os vestidos e poderá usá-los, pois às vezes não tem como.
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, sempre uma surpresa! rsrs
      Mas coloquei o forro e ficou ok!

      bjs

      Excluir
  2. Comprei uma fantasia de panda pro meu filho na ALi e veio linda, perfeita e em vinte dias sem taxa.
    Mas comprei um vestido pra uma amiga, tbm não teve taxa mas o tecido parecia de guarda chuva :/
    varia muito de vendedor a qualidade.
    Seguindo aqui!
    bjinhos
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      É verdade, tem que olhar bem a qualificação do vendedor...

      bjs

      Excluir