23/02/2016

Protetor solar facial Renew Solar Advance - Avon

Olá!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Protetor solar facial Renew Solar Advance da Avon.

Meu tipo de pele: clara, poros dilatados, oleosa com tendencia a acne e cravos.


O protetor tem a textura nem muito fluida, nem muito grossa e espalha fácil na pele. O cheiro é de protetor solar mesmo, mas é bem suave e eu não sinto ele depois de aplicar na pele. 
Na embalagem diz que ele é ultra matte e oil free, mas não é bem assim, quem escreveu isso na embalagem não estava em sã consciência. Quando aplico o produto meu rosto fica bem oleoso, depois ele vai "secando", mas mesmo assim não fica totalmente seco.
O FPS dele é 50, o que para mim está bom e ele protege bem do sol. O protetor também é antiidade, efeito que eu não acho que da para notar assim de cara, mas gosto de usar, pois o efeito é visto ao longo dos anos.


A embalagem vem com 50ml e custa R$ 42,99.

Já usaram?

Curtam a página no Facebook e fiquem por dentro das novidades!
Beijos...

10 comentários:

  1. eu adoro protetor solar
    Esse ainda não conhecia
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre uso protetor solar, esse não gostei tanto...

      bjs

      Excluir
  2. Nao conhecia,parece ser muito bom
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    ResponderExcluir
  3. Pena ficar oleoso :/ Minha pele já é oleosa, se eu usar algo que fique com aspecto oleoso aí ferrou kkk Adorei a resenha, não conhecia esse protetor!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pele também é oleosa, por isso não gostei tanto do protetor...

      bjs

      Excluir
  4. Odeio quando a embalagem fala uma coisa mas o produto faz outra. Mas bom que dá pra usar!
    Beijoos ❤

    ResponderExcluir