15/03/2016

Batom 24 horas

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do batom 24 horas.


É um batom bem antiguinho, que existe desde os meus tempos de criança, que faz jus ao nome, pois ele realmente dura muitooooo nos lábios.


Na bala ele é vermelho, mas nos lábios fica rosa, quanto mais camadas você passar mais a cor fica intensa. Ele desliza fácil nos lábios, é bem cremoso, mas parece que seca nos lábios (não disse efeito matte, ele seca e gruda nos lábios) e não mancha. Não sei o que acontece com ele que ele não sai dos lábios, não transfere, não borra, pode até beijar que não sai. Claro que ele vai desbotando ao longo do dia, mas ainda fica uma corzinha lá, firme e forte!
Existem outras versões dele, mas todos que eu conheço ficam rosa nos lábios, só vai variando o tom. Seria perfeito se tivesse um que ficasse vermelho! rsrs


E o melhor de tudo, ele custou apenas R$ 3,00.

Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

4 comentários:

  1. Já vi deles para vender por aqui , vou ver se compro!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, é lindo e parece ser ótimo! Quando eu ver por aí vou comprar. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu lembro deste batom, eu usava um que a embalagem era verde limão. durava um tempão mesmo nos lábios. Eu nem sabia que ainda existia, hehe...
    Beijocas

    ResponderExcluir