17/03/2016

Glambox Fevereiro 2016

Olá!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou mostrar para vocês a Glambox de fevereiro, já era para ela ter aparecido por aqui, mas eu esqueci de fazer o post....estou ficando cada vez mais esquecida....




Giovanna Baby Desodorante aerosol candy - 40ml

O desodorante aerosol antiperspirante Giovanna Baby é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um perfume suave e promovendo uma sensação de frescor o dia todo.

Giovanna Baby Deo Colônia Candy - 20ml

As fragrâncias Giovanna Baby fazem parte dos grandes momentos, desde os primeiros passos até os dias de hoje, marcando cada ocasião especial. Desperta os sentidos e nos leva a vivenciar uma deliciosa experiência de sonhos e puro encantamento.


Giovanna Baby Loção Hidratante Blue - 200ml

Com textura leve e fragrância suave, os hidratantes proporcionam a sua pele hidratação profunda, deixando-a macia e deliciosamente perfumada por todo o dia.

Giovanna Baby Gel Higienizante Blue - 60ml

O Gel Higienizante Antisséptico Giovanna Baby pode ser encontrado nas versões de 60ml e 500ml. Ele elimina 99,9% das bactérias, possui esferas hidratantes, seca instantaneamente, deixando uma sensação de limpeza e toque aveludado com perfume.


Phytoervas Shampoo Revitalização e Brilho - 250ml

Phytoervas Revitalização e Brilho possui em sua formulação colágeno de origem vegetal extraído de levedura, que trata suavemente e revitaliza os fios, deixando o cabelo macio, hidratado e com muito mais vida.

Phytoervas Condicionador Revitalização e Brilho - 250ml

Phytoervas Revitalização e Brilho possui em sua formulação colágeno de origem vegetal extraído de levedura, que trata suavemente e revitaliza os fios, deixando o cabelo macio, hidratado e com muito mais vida.

Phytoervas Shampoo a seco Controle de oleosidade - 150ml

Shampoo Seco Phytoervas possui em sua formulação ingredientes naturais como gengibre e menta, que limpam suavemente o couro cabeludo, ajudando a controlar a oleosidade dos fios.

Eu gostei muito da caixinha, a única coisa ruim foi que meu condicionador entornou um pouquinho.

Gostaram?
Beijos...

12 comentários:

  1. Pena que a Glambox fica muito cara pro meu cep. Bjs.
    oceano-particular.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, para o meu endereço o frete é grátis.

      bjs

      Excluir
  2. Queria muito esta Glambox, mas estou reduzindo os gastos haha
    bjuus
    http://thatacoelho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou reduzindo gastos, por isso, por enquanto, cancelei a assinatura.

      bjs

      Excluir
  3. nossa adorei , quanta coisa legal !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal veio muita coisa bacana :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza. Precisei cancelar e recebi minha ultima em janeiro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cancelei, essa foi minha última caixinha...

      bjs

      Excluir