16/04/2016

Adote Um Focinho Carente

Olá pessoal!

Hoje é dia de ver o que aconteceu durante a semana no Adote um focinho carente.

Obs.: Eu sou de Belo Horizonte, mas o Adote um focinho carente é de São Paulo.



Adotado sábado na feira de adoção no bairro do Imirim e fugiu hoje por volta da hora do almoço no sentido da rua dos portugueses e engenheiro caetano alvares. Esta castrado e vacinado.


Contato com Andrea: 9-9978-7772
adoteumfocinhocarente@gmail.com



Contato com Andréa: adoteumfocinhocarente@gmail.com
caso não consiga: flavia.ricco@gmail.com

Eu sou o DEZ, tenho aproximadamente 3 anos,  sou um teckel  legítimo fui encontrado próximo a Rodovia Fernão Dias com meu amiguinho que já ganhou um lar. 
Estou castrado, vermifugado e vacinado, me dou bem com outros cães, mas  eu não curto colo, se você tem um espaço em seu coração dê-me uma chance para que alegrar sua casa.



Eu sou Filó Estopinha, tenho aproximadamente 1 ano e meio, fui encontrada na zona leste com os meus filhotes e todos ganharam um lar.
Estou castrada, vermifugada e vacinada, me dou bem com outros cães e com gatos também, se você tem um espaço em seu coração dê-me uma chance para que alegrar sua casa.



Eu sou o Júnior, tenho aproximadamente  8 meses, fui encontrado na Serra da Cantareira com a patinha quebrada, estou recuperado, peso menos de 5 kg, 

Sei fazer as minhas necessidades no local certo e sou muito bonzinho, estou castrado, vermifugado e com 3 doses de vacina, me dou bem com outros cães e com gatos também, se você tem um espaço em seu coração dê-me uma chance para que alegrar sua casa.



Eu sou a Meg , tenho aproximadamente  6 meses , sou uma estopinha  fui encontrada com meus irmãos em Guaianazes  e eu ainda não ganhei um lar.

Estou castrada, vermifugada e com 3 doses de vacina, sou meiga e me dou bem com outros cães , se você tem um espaço em seu coração dê-me uma chance para que alegrar sua casa.



Eu sou o Pietro , tenho aproximadamente 6 meses,  fui encontrado com meus irmãos cheios de sarna, todos fomos recuperados e eu ainda não ganhei um lar.

Estou castrado, vermifugado e com 3 doses de vacina, me dou bem com outros cães , se você tem um espaço em seu coração dê-me uma chance para que alegrar sua casa.




Lembram da família felina (mamãe gata e seus 6 bebes? veja aqui)

Todos os bebes foram adotados, porem a mãezinha ainda não.
Precisa muito de um lar, ela é novinha, tem aproximadamente menos de 1 ano, é amorosa e carinhosa.
Já esta castrada.



Contato: flavia.ricco@gmail.com



Bom fim de semana!
Beijos...

6 comentários:

  1. Ow,que post lindo. Irei dá uma olhadinha no site, eu sou loooouca pra ter um cachorrinho <3

    Você gosta de fotografia ou textos? Tem dois posts novos no blog cheio de coisas legais desse tipo,vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/04/liafotos-fitografano-por-ai.html
    http://www.espacoteenblog.com/2016/04/a-poesia-e-propria-vida.html
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o Junior, que coisa fofa! Minha cachorra é muito territorialista, as vezes estranha até os de casa, infelizmente não posso ter mais nenhum animal com ela aqui, mas to torcendo que eles encontrem um lar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É um crime tantos animais esperando famílias que os amem. Gostaria que todos tivessem bons lares e fossem felizes como realmente merecem.

    ResponderExcluir
  4. Eu aamo animais, se eu pudesse adotaria todos :(

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai que fofuras, queria mt adotar um animalzinho! pena que minha mae nao gosta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir