28/05/2016

Clear Emergency Loção Redutora de Espinhas Avon

Olá!

Hoje vou mostrar a resenha do Redutor de Espinha Clear Emergency da linha Clearskin da Avon.


Meu tipo de pele: clara, poros dilatados, oleosa com tendencia a acne e cravos

A loção tem a textura bem fluida, é transparente, tem o cheiro super estranho, tipo aquelas colas Super Bonder, mas felizmente é suave e some após aplicado. Espalha fácil, é rapidamente absorvido e não deixa a pele oleosa. Eu uso a noite antes de dormir.
Quanto à reduzir as espinhas, infelizmente para mim não deu resultado, a quantidade de espinhas que aparecem no meu rosto (elas aparecem principalmente no período menstrual) continuou a mesma.


A embalagem vem com 30ml e rende bastante, eu não lembro quanto custou, mas os produtos dessa linha Clearskin tem o preço bem acessível.

Já conheciam?
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário