11/05/2016

Máscara Grape Matizadora Resvera Vitta

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da Máscara Grape Matizadora Resvera Vitta.



Foi desenvolvida utilizando alta tecnologia por meio de ativos matizadores e nano aminoácidos. Neutraliza a tonalidade dourada ou amarelada dos fios loiros e grisalhos. Hidrata e proporciona brilho aos fios. 

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos, aplicar a Máscara Grape Matizadora. Deixar agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar." Fonte.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento abaixo dos ombros e com mechas.

A máscara tem a textura bem grossa, mas espalha fácil e ajuda a desembaraçar os fios. O cheiro é de uva, muito gostoso e fica suave nos fios depois de enxaguar. A máscara tem tom roxo bem escuro, inclusive deixa manchas em torno das unhas.  
Eu gostei muito dessa mascara, eu uso de 15 em 15 dias em conjunto com Shampoo e Condicionador Matizadores Resvera Vitta, é uma das melhores mascaras desamareladoras que já usei, ela tira o amarelado do meu cabelo, ajuda a manter um tom bem bonito e o cabelo fica hidratado e macio, ao contrario de algumas mascaras matizadoras que costumam ressecar os fios.


Já conheciam?
Beijos...

6 comentários:

  1. Bom eu ainda tenho dificuldades em achar uma máscara desamareladora perfeita pro meu cabelo, ja testei algumas porém nenhuma foi do meu gosto.. vou tentar essa, quem sabe eu não goste, espero achar por aqui.
    Beijão.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é super roxa, parece muito boa mesmo, amei a resenha, as loiras piram com essas máscaras
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Oie, não conhecia a marca, mas essa máscara parece excelente, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer esse máscara matizadora, adorei a resenha.
    Não conhecia essa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!
    Não conhecia, mas quando era loira gostava de máscaras assim, que manchavam as unhas de tão roxas!
    Hoje tem resenha de batom lá no blog, espero que goste ^^
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Bom conhecer...vou indicar pra minha filha.
    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir