21/06/2016

Shampoo Hidratante Silicon Mix

Olá!

Eu já mostrei a resenha da Máscara Silicon Mix Bambú e hoje vou mostrar para vocês a resenha do Shampoo Hidratante Silicon Mix.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento abaixo dos ombros e com mechas.

O shampoo é levemente perolado, tem a textura bem grossa, mas espalha fácil, faz muita espuma e limpa bem os fios. 
O cheiro não me agradou muito, parece cheiro de talco e fica um pouco nos fios, mas nada que incomode tanto e impeça de usar.
Usando esse shampoo meus cabelos ficam macios, hidratados, com brilho e disciplinados sem pesar. Ele não piorou nem melhorou a oleosidade da minha raiz.


A embalagem vem com 473ml e eu comprei em Punta Cana e saiu por cerca de R$ 10,00.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

4 comentários:

  1. Meu sonho comprar esse shampoo por esse preço kkk
    Ele é excelente eu adoro.


    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Falam muito bem desse produto,morro de vontade de testar
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se
    Twitter
    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que não piorou a oleosidade, sou louca pela a máscara da linha, ótima resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos dessa marca.
    Uso a máscara e amo o cheiro que é incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir