13/07/2016

Pó Compacto Matte Color Trend Avon

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Pó Compacto Color Matte Trend Avon.

Meu tipo de pele: clara, poros dilatados, oleosa com tendencia a acne e cravos.

Eu comprei nas cores Porcelana e Bege médio, quando chegou eu abri a embalagem e vi que nenhuma das duas era a cor certa para mim, mas por sorte ao ser aplicado na pele não adiciona tanta cor e então no fim das contas as duas cores deram certo (eu uso a Porcelana no inverno e a Bege médio no verão)! \o/

Obs.: não tem uma cor intermediaria entre essas, que no caso seria a cor certa para mim (como assim produção??)

No inicio não gostei do pó compacto, mas depois gostei, a pessoa é de gêmeos, super bipolar...rs
Ele é bem fininho, não acumula nas linhas de expressão, não fica artificial, da uma assentada na base e deixa a pele sequinha. A questão da oleosidade depende mais da base que estou usando.
Nunca usei o pó compacto tradicional dessa linha para saber se esse é mais sequinho ou não, mas como minha pele é oleosa preferi comprar esse.
Quando uso só ele (sem base) ele da uma ajudada na aparência da pele, mas não tanto quanto o da Água de Cheiro (por isso que no inicio não gostei dele).

Pó Compacto Color Trend Matte Avon - Porcelana

Pó Compacto Color Trend Avon Matte - Bege médio

Cada embalagem vem com 7g, não lembro quanto paguei, mas ele tem o preço bem amigo e rende muito.

Já usaram?
Beijos...

Um comentário:

  1. Eu tenho os dois e adoro, tanto que o meu bege médio esta acabando já :(

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir