11/07/2016

Pó compacto para contorno do rosto

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês o pó compacto Vivai e o Yvis Beauty, que eu comprei para fazer contorno do rosto, eu prefiro fazer o contorno com pó do que com base, mas esses não deram certo...

ATENÇÃO: eu usei apenas para contorno, não posso dizer sobre a qualidade do pó aplicado no rosto todo!

Pó compacto Vivai - cor 06:


Esse pó é bem fininho e muito pigmentado, mas é difícil de espalhar e acabou ficando muito concentrado e escuro para mim e eu achei que na minha pele puxou para um fundo laranja.
Como não deu certo, dei para uma prima.


Pó compacto Yvis Beauty - cor 07:

Voltei na mesma lojinha que tinha comprado o pó compacto da Vivai e comprei esse, que parecia ser mais claro e realmente a cor ficou ideal para fazer o contorno no meu tom de pele, ele é fininho, pigmentado, espalha fácil, até ai ok, mas ele tem um leve brilho e eu não gosto de fazer contorno com produtos com brilho, as vezes uso ele como blush e fica legal.




Cada embalagem custou R$ 3,00.

Já conheciam?
Vocês fazem contorno com pó ou base?

Beijos...

2 comentários:

  1. ah adorei essa indicação de pó BBB! qq pó mais escuro que nossa pele já faz um ótimo efeito de contorno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir