03/08/2016

Se eu ficar

Olá!

Hoje vou falar do livro que acabei de ler, Se eu ficar, da autora Gayle Forman.

"A última coisa de que Mia se lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tiradodos destroços do carro de seus pais mas não sente nada.Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquantoseus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidentee também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Se ela ficar..." Fonte.



Eu gostei muito desse livro, os capítulos são intercalados entre o tempo real e "flashback" da historia de Mia e Adam. Uma leitura muito fácil, que te prende do inicio ao fim, eu gostei muito do livro e já estou lendo a continuação, Para onde ela foi, que dizem que é ainda melhor, em breve venho falar para vocês minha opinião.

Já leram?
Gostaram?

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário