03/11/2016

Ampola Grape Matizadora Resvera Vitta

Olá!

Hoje vou falar para vocês da Ampola Grape Matizadora Resvera Vitta.

"A Ampola Grape Matizadora atua na fibra capilar reparando e nutrindo. Sua composição rica em aminoácidos essenciais proporciona hidratação, dá brilho instantâneo, enquanto neutraliza a cor dourada ou amarelada dos fios loiros e grisalhos.

MODO DE USAR:
Após lavar os cabelos com Shampoo, retirar o excesso de umidade. Deixar agir por 2 minutos. Enxaguar." Fonte.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, longo e com mechas.

Eu lavei o cabelo com o Shampoo Matizador Resvera Vitta, passei um condicionador comum para desembaraçar os fios, enxaguei e apliquei todo conteúdo da ampola, da raiz às pontas. A embalagem vem com 15ml e deu para envolver bem os fios, mesmo meu cabelo sendo comprido. 

A textura do produto é bem liquida, escorre entre os dedos e dificulta um pouco a aplicação. O cheiro é de uva, uma delicia e depois o cabelo fica cheiroso por um bom tempo. A cor é um roxo bem forte, ajuda a desamarelar o cabelo, meu cabelo não estava muito amarelo, mas mesmo assim senti que poderia ter deixado um pouco mais que os 2 minutos indicados na embalagem. Além de deixar o cabelo com um tom bem bonito, os fios ficam macios e com brilho.


Gostaram?
Já conheciam?

Beijos...

3 comentários:

  1. mt boa dica pras meninas loiras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, super útil essa matizado e pratico, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...
    Eu não entendo muito desse tipo de produto,mas uma de minhas flhaa vai amar conhecer.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir