08/11/2016

Magic Color Planitum Blond

Olá!

Hoje vou falar para vocês da Máscara desamareladora Magic Color Planitum Blond.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, longo e com mechas.

A máscara tem a textura grossa, mas espalha fácil nos fios e ajuda a desembaraçar. Ela é muito pigmentada, chega a manchar as mãos, meu cabelo que não está muito amarelo eu deixo agir apenas 3 minutos, senão corre o risco do cabelo ficar roxo, já vi pessoas que misturam ela com outra mascara branca, de tão potente que é, mas como eu sou a louca da mascara desamareladora uso ela sozinha mesmo.
O resultado no meu cabelo foi ótimo, tira o amarelado e deixa um tom muito bonito, o cabelo também fica macio, com brilho e disciplinado, uma das melhores mascaras desamareladoras que eu já usei.


Essa miniatura eu recebi na Glambox.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

2 comentários:

  1. bem roxinho msm esse creme, ótimo produto pras loiras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tira o amarelado vejo muita gente reclamando que algumas máscara não resolvem. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir