07/06/2017

A menina que semeava

Olá!

Hoje vou falar para vocês sobre o livro A menina que semeava, do autor Lou Aronica.

"Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha Becky é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.
O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescença.E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita." Fonte.


Quando li a sinopse imaginei que a história iria se desenrolar de uma forma diferente, mas na verdade foi ainda melhor! Um livro muito lindo e emocionante, uma leitura que te prende do inicio ao fim. Um mundo de fantasias que torna um final triste em feliz...

Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário