01/06/2017

Promoção Boticário Recicla

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês o brinde que ganhei na Promoção Boticário Recicla.


Para participar da promoção era necessário fazer o cadastro no site, escolher uma loja e levar uma embalagem vazia de algum produto O Boticário no momento da troca. O objetivo era divulgar o programa de reciclagem de embalagens.

Não era possível escolher o brinde, eu ganhei um gloss Make B na cor Radiance Pink, eu não gosto muito de gloss, mas vou dar de presente para alguém que goste.

Apesar de não ter gostado do brinde, a ideia de incentivar a reciclagem é muito boa, mas o atendimento foi péssimo, quando as vendedoras percebem que você só vai trocar o brinde atendem com a maior má vontade, sendo que não era regra da promoção comprar nada, parece até que elas que vão pagar pelo seu brinde.

Vocês participaram da promoção?
Gostaram?

Beijos...

2 comentários:

  1. Ola querida!
    Aqui na minha cidade não teve ponto de troca, isso que são 2 lojas do O Boticário, em relação ao atendimento, normalmente é assim em muitos lugares, parece que é proibido olhar... heheehe
    Adorei seu gloss, particularmente eu gosto e gostei bastante da cor.
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda,
    Puxa, bem legal mesmo esta iniciativa do O Boticário, para incentivar a reciclagem.
    A cor do gloss é linda, embora eu use em algumas situações (por cima de um batom muito matte), também não sou muito chegada em gloss.
    Beijinhos,
    Ana

    ResponderExcluir